segunda-feira, 26 de março de 2012

Do Legião Urbana para as ruas do Rio de Janeiro


 Renato Rocha ex baixista do Legião Urbana vive hoje em dia nas ruas do Rio de Janeiro. O programa Domingo Espetacular mostrou o drama de Renato, que há cinco anos vive nas ruas do Rio e enfrenta sérias dificuldades após perder tudo o que conquistou com a banda Legião Urbana. Em meio a toda repercussão do caso, logo vieram a tona as várias entrevistas em que Renato Rocha falou sobre sua saída da banda.

Confira trechos da entrevista de Renato Rocha com a Revista Zero:

 ZERO: Você era da turma dos Skinheads, não?


RENATO ROCHA: Quando o punk começou a acabar, sobrou muito gayzola, muito playboy que se dizia punk. Eram aqueles caras que compravam calças Fiorucci, desfiavam e falavam que eram punks. Aí resolvemos ser cabeça raspada. A gente era uma equipe do terror, pra diferenciar dos punkzinhos gays.

ZERO: Quem eram punkzinho gay?

R.R: Os lambe-lambes (risos)

ZERO: Que a gente conhece, quem era?

R.R: Os dois lá, o Dado e o Bonfá, o Dinho, Philipe Seabra [vocalista e guitarrista do Plebe Rude], essa turma.

ZERO: Por que lambe-lambes?

R.R: Porque não faziam nada. Chegavam nas festas e ficavam bodeados num canto. Gostavam de Bauhaus e PIL. Eram fracassados. Os carecas chegavam chutando o teto

ZERO: Qual foi seu primeiro contato com o Renato e o resto da banda?

R.R: Ah, a gente andava numa turma, ia pras festas. Tinha uma época que tinha umas cinco festas por noite. Festas de detonar, de barão. Pó, maconha à vontade. E não aparecia ninguém pra encher o saco. O mais fraco ali tinha seis Rolls Royces na garagem. Quem ia ter coragem de entrar pra dar uma geral?


ZERO: Como você entrou para a Legião?

R.R: Renato tinha cortado os pulsos em Brasília, estava na pré-produção do primeiro disco. Como ele tocava baixo, precisava de alguém para o lugar dele. Eu sabia todas as músicas, as letras. Entrei quatro dias antes do início das gravações. Acabamos virando a maior banda do Brasil.
Mas quando ficou cheio de grana, o Renato não queria fazer mais nada.Ficou muito chato, alcoólatra. Aí ele começou a chutar todo mundo, tratava todo mundo muito mal.

ZERO: Quando foi isso?

R.R: Foi no final dos 80. Ele tava inacreditável, tomou varias overdoses.

ZERO: Ele já não gostava de fazer shows?

R.R: Depois de encher o cú de grana, só gostava de encher a cara.

ZERO: Vocês eram amigos?

R.R: Não. A gente era conhecido. Amigo, não. A partir do momento em que o cara só se preocupa com ele mesmo…só ele tem dor de cabeça, só ele tem exaqueca, só ele tem problemas…

ZERO: Qual era o seu papel na banda? Você era apaziguador ou só chegava e tocava?

R.R : Eu fumava meu baseado inocente, tomava minha dose de uísque e ficava pensando: “cara, eu estou fazendo a melhor coisa do mundo: ganhando grana pra fazer música, e neguinho fica aí se lamentando à toa, reclamando do bife”.
Eu aproveitei minha fase rock. Os caras não tinham atitude roqueira, não falava com a galera, esnobavam os fãs. Pra mim ficar na Legião era um sacrificio.

ZERO: Por que você acha que eles se sustentaram como banda tanto tempo?

R.R: O Renato gostava de homem bonitinho e chamou o Marcelo Bonfá e o Dado pra tocar. O Dado só entrou porque o Renato queria o nome Villa-Lobos na banda. Aí ele ensinou o Dado a tocar. E o Bonfá era um pilha fraca, não aguentava tocar um show inteiro, não ensaiava, não treinava, não malhava, não comia, era um merda.

ZERO: E como foi sua vida depois da banda?

R.R: Eu tive uma fase ruim, fiquei em baixa. Namorei uma mulher errada e minha vida degringolou. Era uma mulher que só queria sacanear. Tipo Cleopatra. Fiquei muito alcoólatra, muito louco, tomava tudo.

ZERO: Mas o Dado dizia que você já detonava antes de sair da banda.

R.R: O problema do Dado é que ele não sabe nem escolher a roupa que vai vestir. A mulher dele é quem escolhe. Ele não sabe tocar, não tem personalidade própria. Ele é tão bundão que podia ter impedido minha saída. A gente ia para o mundo inteiro. Iamos pra Europa, ele bundou pra mulher dele. A mulher queria ter um filho e prendeu ele aqui. Ele botou pilha pra gente não gravar fora.

ZERO: Foi depois do terceiro disco?

R.R: Foi. A gente ia gravar em Portugal.Estava tudo certo. A Legião ia arrebentar e ele bundou. Ficou com medo da Fernanda. A mulher amarrava um lacinho no pescoço dele e ele saia na rua assim. Não representa nada para o rock brasileiro. Representa o gosto do Renato. E aí? Vai dizer que uma bicha daquelas era roqueiro? Em vez de comprar uma moto comprava uma lambreta. E ainda andava de lencinho. Como um cara desses pode dizer que é punk?
Eu saia, ia nas favelas, cheirava pó, ficava nas quebradas, pegava as putas. Ai o cara dizia que eu estava aloprando. Ele é que não aguentava a pressão. Eu pegava as gatas e passava na frente dele, o cara ficava com aquela carinha de bunda.

ZERO: Desde sempre eles tiveram essa atitude na banda?

R.R: Eu fiquei puto porque era um bando de cuzão com uma oportunidade de ouro nas mãos. Todo mundo falando bem pra caralho. Minha maior frustração é isso cara. Um cara do gabarito do Dvid Byrne falando das possibilidades de sermos o maior sucesso do mundo e dois playboyzinhos babacas sacaneando.

ZERO: Foi o David Byrne que ofereceu a oportunidade de vocês gravarem lá fora?

R.R: Não, foi a gente que conseguiu. Éramos a melhor banda de rock n’ roll do Brasil. Éramos.

ZERO: E você achava isso na época?

R.R: Eu achava uma das melhores do mundo. O Renato sabia cantar todas aquelas letras maravilhosas em inglês. O disco ia arrebentar. A gente ia ser o U2 e o Dado não deixou. Ou melhor, a mulher do Dado.

ZERO: Ele (R.Russo) tinha uma atitude homosexual dentro da banda?

R.R: Tinha. Sempre teve. Pirava, ia lá e dava para o roadie Mas é aquela história. Se o cara tem muito poder, ninguém fala a verdade.

ZERO: A legião perdeu a atitude rock com a sua saída?

R.R: Cara, rock exige uma certa agressividade. Rock não é para playboyzinho pasmo, tchutchuquinha. Dado tomava um copo de uisque e ficava bêbado. A Cracatoa Vermelha nem bebe.

ZERO: Quem é a Cracatoa Vermelha?
R.R: Bonfá(risos)

ZERO: Quando foi a última vez que você falou com ele?
R.R:´Foi na gravação de Uma outra estação. Ele virou pra mim e disse: “eu estou igual a você”. Pensei: “puta merda, fudeu” (risos)

ZERO: E o Dado?

R.R: Foi uma vez no ATL HAll. ELE pegou meu braço e disse: ” Não fala mal de mim na imprensa não”. Eu fiquei só rindo, porque o filho dele tava todo preocupado, com medo de eu dar porrada nele. O moleque ficava falando “pai, vamos embora”

ZERO: Você ainda voltou pra gravar esse disco póstumo (R. Rocha participou da faixa da gravação instrumental da faixa Riding Song, que foi sobre posta a uma gravação dos 4 integrantes feitas durante as gravações do disco Dois).

R.R: Gravei cara. Infelizmente eu grave. Ganhei um barão [R$ 1000]. Aquele cara me ridicularizou. Mas eu estava precisando de grana.

ZERO: Você gastou toda a grana que ganhou na Legião?

R.R: Não, eu comprei carro, moto. Depois vendi tudo. E eu não ganhei tanta grana assim.

ZERO: Você foi ao enterro do Renato?

R.R: Não fui porque não sou cretino. Mas um dia passei com a minha namorada e a mãe do Renato estava no Burle Marx pra jogar as cinzas. Aí o pneu da moto furou bem na frente. Eu falei: “caralho, Manfredo, solta do meu pé”. Mas eu sempre gostei do Manfredo, ele sempre foi uma pessoa muito sincera, só que ele se fodeu, cara, porque ficou com dois babacas.

ZERO: Quando você falou com Renato Russo pela última vez?

R.R: Falei pelo interfone. Ele não quís me atender. Toquei na casa dele e ele respondeu que tava de ressaca.

ZERO: O que você queria com ele?

R.R: Ah, sei lá. Perguntar como ele tava. Ele alucinava, tomava todas e subia na mesa,(…)Cansei de levar ele doidaço, babando no taxi. Mas aí como ele era mentor da banda e da juventude brasileira, mascaravam esse comportamento. (…)

ZERO: Como foi que você saiu da banda?

R.R: O Renato Russo saiu do elevador e falou: “Você está fora da minha banda”. A gente ia assinar o contrato do Quatro Estações. Estavamos no prédio da EMI.Ai eu falei pra ele: “Cara, se você me apontar o dedo eu torço seu braço”. Fiquei na minha, puto, mas sabia que não era uma coisa do Renato. que era coisa dos dois perobinhas. O maior castigo é ter grana e não ser feliz. Eu tenho e sou feliz.

ZERO: E a legião ainda dá grana?

R.R: Não, dá uma miséria. Menos de mil reais por mês. Só que conversar com eles é tentar tirar leite de pedra. Eles são brancos, eu sou pele-vermelha.

ZERO: Já pensou em se candidatar a algum cargo público?
Opa, já. Prefeito de Mendes. O grande lance é entrar no esquema e não ser corrompido´por ele. Como eu entrei na Legião e não fui corrompido.



 






















terça-feira, 20 de março de 2012

Eis uma música para se ouvir toda terça feira durante a noite.

Vamos falar de Metallica...

 

  A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammette Cliff Burton, respectivamente. Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.

 Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos "Big Four" do subgênero thrash metal juntamente com Slayer, Megadeth a Anthrax. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados". A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento de Load em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de "tornar-se comercial".
 Em 2000, os caras Metallica estiveram entre os vários artistas que apresentaram uma ação judicial contra a Napster por compartilhar materiais protegidos por direitos de autor livremente sem o consentimento dos membros da banda. A resolução foi tomada, e Napster se tornou um serviço de uso pago. Apesar de atingir o primeiro lugar na Billboard 200, o lançamento de St. Anger em 2003 desapontou alguns críticos e fãs com a exclusão de solos de guitarra, bem como o "aço-auscultação" da caixa. Um filme intitulado Some Kind of Monster foi lançado em 2004, documentando o processo de gravação de St. Anger.

 Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois extended plays, uma coletânea, vinte e dois videoclipes, quarenta e quatro singles e finalizou o trabalho em seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic. A banda tornou-se um dos mais influentes e bem sucedidos comercialmente grupos de heavy metal. Com cerca de 100 milhões de registros vendidos em todo o mundo, incluindo 57 milhões nos Estados Unidos, a banda já ganhou nove Grammy Awards, e teve cinco álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.O álbum de 1991, Metallica, já vendeu mais de 22 milhões de cópias, o que o torna o 25º álbum mais vendido nos Estados Unidos.
 

 Metallica é uma banda de Heavy Metal estadunidense formada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Formada em 1981 quando o baterista Lars Ulrich colocou um anuncio no jornal Recycler, de Los Angeles. Sim! Os caras se conhecerem e formaram a banda através de um anuncio de jornal.    


Fontes:
Bio Rock
Wiki Rock 
Wikipédia 









sexta-feira, 16 de março de 2012

Fundo do baú... Com Axl Rose

Sessão fotos do fundo do baú com fotos da infância e adolescência de Axl Rose líder da banda Guns N Roses.

 

Axl teve uma infância difícil, com uma família complicada, até fugir de casa.

 








 


 

Axl Rose já foi considerado um dos homens mais bonitos do mundo. Sendo um sex simbol do Rock N Roll.

 


 

 Antes da explosão do Guns N Roses, nas ruas após fugir de casa, Axl foi preso diversas vezes por pequenos furtos e consumo de drogas.





Mesmo sendo um banda complicada, de altos e baixos, Axl Rose fez do Guns N Roses uma banda histórica.

 

 

Axl e a formação bombástica da banda que um dia foi conhecida como a banda mais perigosa do planeta.


 


 


  Axl Rose hoje em dia!

Digão fala sobre novo cd do Raimundos e sobre Rodolfo

 Digão (vocalista do Raimundos) conversou com o Globo Online e falou sobre o novo CD de inéditas da banda, que deverá ser lançado no final de 2012 ou começo de 2013. Digão revelou que as músicas para o novo cd já estão prontas, e justificou o fato do material ainda não ter sido lançado, devido ao lançamento do CD e DVD ao vivo "Roda Viva" no qual foi lançado no final do ano passado.
 Digão comentou também sobre a polêmica gerada por uma foto no qual ele aparece ao lado do parceiro Canisso e o ex parceiro Rodolfo Abrantes, a tal foto em um encontro casual foi publicada na internet e gerou uma série de especulações.

Após encontro, Digão, vocalista dos Raimundos, afirma que Rodolfo “não sabe o que é amor”
  "Eu e Canisso estávamos no aeroporto de Congonhas tomando café e ele pediu que eu ficasse 'de boa' quando viu Rodolfo se aproximando. Rodolfo disse que me ama e que eu não deveria acreditar no que as pessoas dizem. Eu o perdoei. É como ver uma ex-namorada e não sentir nada. Não nos falávamos há 11 anos. Só quando o pai dele morreu, que eu fui ao enterro, há uns quatro anos, mas só nos cumprimentamos". Comentou Digão.

 Ao ser questionado sobre um possível retorno da formação clássica da banda, Digão não deu esperanças, considerando então um fato improvável. Segundo especulações, a volta da formação clássica traria não só de Rodolfo de volta a banda, mas também Fred (que após sua saída da banda em 2007, chegou a fazer shows susbstituindo o titular das baquetas, Caio Cunha). Porém Digão não deixa esperanças sobre tais especulações.

"Eu tenho que pensar que ele não vai voltar, senão não sigo a minha vida. O que acho dele eu já falei. Ele saiu da banda sem dar tempo de nos prepararmos e nos prejudicou. Na igreja, ele fala mal dos Raimundos, mas usufrui do dinheiro que os Raimundos ainda geram para ele. Se é tão do mal, ele deveria doar o dinheiro todo. Não tiro o mérito de ninguém, mas as pessoas têm mania de tirar o meu" Disse Digão















domingo, 11 de março de 2012

Axl Rose nega reunião e a formação original está longe de tocar no Hall O Fame

 Segundo informações no site português Disco Digital, a esperada reunião em palco com a formação clássica do Guns N Roses está longe de se tornar real (praticamente impossível) já que o vocalista e líder da banda, Axl Rose negou a participação na tal reunião. O tecladista Dizzy Reed teria confirmado a informação de que Axl Rose haveria negado a participar desse momento histórico. Anteriormente o diretor musical do Hall Of Fame (Paul Shaffer) já havia dito que a cerimônia seria curta, pois não haveria apresentação da banda, porém em outro comunicado esta informação teria sido desmentida. Diante dessa novela, os fãs ficam perdidos sem saber se o final será feliz.

 Lembrando que em uma entrevista a revista Rolling Stone Duff McKagan (Ex Guns N Roses) conversou sobre o Rock N Roll Hall Of Fame e disse que acha improvável uma apresentação com Guns N Roses em sua formação clássica.  Veja alguns trechos da entrevista: 

Você está indo a Cleveland mês que vem para a cerimônia do Hall Of Fame. O que irá acontecer?
Não sei, apenas sei que vou. Não posso falar pelos outros. Não é algo tão importante para mim, nunca esperei por isso. Música não é como esporte, onde há o espírito competitivo. O legal é que muitas pessoas gostam de nós, o que fica claro com essa homenagem. Mas nem sei muito sobre o Rock and Roll Hall of Fame como instituição.

Você espera que a banda se reúna para tocar?

Acho que seria demais. Mas é difícil. Duvido que vá acontecer.

Por que?

Não houve nenhuma conversa nesse sentido. Nos anos 1990 talvez eu tentasse reunir todos, mas não sou mais esse cara. É frustrante tentar mudar alguém.

Axl deve comparecer. Você acha que Izzy irá?

Não sei, melhor perguntar a ele. Seria legal que fosse. Mas não sei se ele se sentiria à vontade com todos os holofotes.


 Realmente seria ótimo se a formação clássica do Guns N Roses participasse da cerimônia, mas segundo os capítulos recentes dessa novela, parece que o sonho dos gunners está bem longe de se tornar real. Mais capítulos dessa novela em breve.  

domingo, 4 de março de 2012

Problemas na voz de Lemmy Kilmister e shows cancelados

 

 Por causa de um problema na voz de Lemmy Kilmister, mais dois shows do Motorhead foram cancelados nesse fim de semana, em Houston e Austin, ambos no Texas - Estados Unidos. Os shows fazem parte da turnê  “Gigantour” que inclui as bandas Megadeth, Lacuna Coil e Volbeat.

Fonte: Impressa do Rock

Metallica poderá lançar álbum sem selo



 A banda Metallica que recentemente lançou o EP Beyond Magnetic(com músicas que ficaram de fora do álbum Death Magnetic) em comemoração ao aniversário de 30 anos da banda, poderá lançar um novo álbum sem o auxílio de uma gravadora. O contrato com a Warner venceu após a gravação do Death Magnetic em 2008, deixando a banda "livre para fazer qualquer coisa", segundo as palavras do baterista Lars Ulrich. A banda estuda uma maneira de viabilizar a próxima descarga musical com independência, já que não há mais obrigações de lançamento de datas a cumprir, portanto o próximo álbum do Metallica poderá ser um fruto independente do grupo.

 Por ser uma banda de nível global, com milhares de fans e todos os cantos, o Metallica não pretende optar por métodos não convencionais de distribuição dos discos. De acordos com anúncios recentes da banda, o grupo já possui o material novo para por em prática e deve começar os trabalhos para o novo álbum num futuro não muito distante.

Fonte: Imprensa do Rock

Vamos falar de Motorhead...


 Motörhead é uma banda de rock and roll inglesa, formada em 1975 pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister. Muitos rotulam a banda como sendo Heavy Metal, no entanto Lemmy deixa claro em uma entrevista que são Rock and Roll. A banda é conhecida pelo seu peso e velocidade, que influenciou muitas bandas, sendo a inspiração do Metallica e Megadeth.

 A paixão pela música de Lemmy Kilmister (vocalista e baixista) o levou a ainda na década de 60 acompanhar como roadie a banda de Jimi Hendrix. Sua estreia profissionalmente na música se daria com a banda Hawkwind que alcançou alguns pequenos hits na década de 70. Lemmy foi despedido do HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de cocaína (na verdade se tratava de anfetamina). Decide então montar uma banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motorhead (uma giria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para o HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.

 O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1978, gerando o primeiro hit da banda, o cover Louie Louie. Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original. Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell. O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty felizmente desta primeira vez ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mickey Dee, baterista da banda deKing Diamond (vocalista do Mercyfull Fate). Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (da banda Guns N'Roses) em diversas músicas e uma parceria com Ozzy Osbourne na música Hellraiser (também lançada por Ozzy) e fartamente divulgada em rádios e MTV.
 Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser apenas um trio.

Formação atual: 
Lemmy Kilmister - Vocal & Baixo (1975-)
Phil Campbell - Guitarra (1984-)
Mikkey Dee - Bateria (1992-)


quinta-feira, 1 de março de 2012

Nada de Titans Of Rock! Agora é Rock N Roll All Stars!

 O projeto que já estava sendo divulgado como Titans Of Rock e que estava sob comando de Gene Simmons, do Kiss, agora foi nomeado para Rock N Roll All Stars e passou a ser comandado por Matt Sorum, ex guitarrista do Guns N Roses. Fora essa pequena mudança de nome do festival e do comandante do projeto, o line-up e as datas, também já anunciadas em vários sites, permanecem sem alterações, porém é preciso lembrar que tanto o line-up do festival e as datas dos shows podem não ser oficiais, já que essas informações vazaram e foram publicadas em vários portais ainda sem que houvesse uma fonte oficial.



 Deverá ser feito um anuncio oficial sobre o projeto e a tour do festival ainda hoje (1 de março) pelo promotor Gabe Reed em uma conferência, para que aí sim as informações possam ser confirmadas.

A provável line-up do festival é a seguinte:

* Gene Simmons (KISS)
* Joe Elliott (DEF LEPPARD)
* Matt Sorum (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES)
* Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES)
* Gilby Clarke (GUNS N' ROSES, ROCK STAR SUPERNOVA)
* Glenn Hughes (BLACK COUNTRY COMMUNION, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH)
* Ed Roland (COLLECTIVE SOUL)
* Sebastian Bach (SKID ROW)
* Steve Stevens (BILLY IDOL)
* Mike Inez (ALICE IN CHAINS)
* Billy Duffy (THE CULT)

E as prováveis datas dos shows seguem abaixo: 

*19 de abril – Lima, Peru21 de abril – São Luís, Brasil
*22 de abril – São Paulo, Brasil
*24 de abril – Asuncion, Paraguay
*26 de abril – Buenos Aires, Argentina
*28 de abril – Santiago, Chile
*30 de abril – Guatemala City, Guatemala
*02 de maio – San Jose, Costa Rica
*04 de maio – Panama City, Panama
*05 de maio – Bogota, Columbia



Fonte: Portal do Rock e Notícias do Rock

Ingressos esgotados para o show do Bob Dylan

 

 A produtora Hits Entretenimento, responsável pela apresentação de Bob Dylan, informou em sua página do Facebook que os ingressos para o show do cantor marcado para o dia 24 de Abril em Porto Alegre, no Pepsi on Stage já estão esgotados, há uma possibilidade de algumas cortesias serem disponibilizadas para o público, porém essa informação ainda não foi confirmada. Não se sabe ao certo se houverá mais ingressos para o show  de Bob Dylan.

A produtora deixou a seguinte mensagem:

Pessoal, os ingressos para o show do Bob Dylan estão esgotados mesmo. Estamos negociando uma carga de cortesias com os nossos parceiros para ver a possibilidade de disponibilizar mais alguns ingressos ao público. Ok?Qualquer novidade, informaremos para vocês.




Fonte: Rock News