De acordo com o site NME, o cantor declarou que tem emoções mistas sobre o que o Hall da Fama do Rock realmente significa. "Sei que os fãs se importam muito e não quero tirar isso deles, mas também há um monte de empresários que querem marcar shows e apenas ganhar sua comissão em cima de nós".
Axl ainda disse que, se a banda estivesse para se reunir novamente, ela não teria o ex-baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin. Surpreendentemente, o cantor disse que consideraria juntar forças novamente com Slash, apesar de suas diferenças, e com o baixista Duff McKagan, que recentemente apoiou a banda em turnê.
"Mas não é nada contra a Izzy e nada contra Steven, ou qualquer coisa assim". Ele também explicou que o rompimento da formação original teve início devido a uma luta pelo poder. "Slash e eu temos problemas desde que nos conhecemos. Entramos em guerra já no primeiro dia".
Meus olhos brilharam quando eu vi essa matéria, tô achando possível o Slash voltar ao Guns N Roses novamente. Ah seria ótimo!
Fonte: Rock News
Nenhum comentário:
Postar um comentário