terça-feira, 10 de abril de 2012

Ex empresário do Guns N Roses faz insinuações sobre a sexualidade de Axl Rose

 O empresário do Guns N Roses, Alan Niven, falou na semana passada concedendo um pequena entrevista ao site estadunidense Legendary Rock Interviews. Nivem foi um dos muitos empresários do Guns, ficando na banda de 1986 até 1991 quando foi despedido por Axl Rose. Niven mostrou não ser muito "amante" do vocalista Axl, mostrando preferência por Izzy; "Izzy era o coração e a alma daquela banda” Disse Niven. Segue a pergunta feita pelo site americano:

LRI: Muito do que você tentava fazer naquele tempo e ainda faz hoje em dia em termos de criar sucesso com dono de gravadora ou empresário ou produtor tem muito a ver com fatores externos como o rádio ou a imprensa e sei lá o que mais. Eu acho, mais uma vez, que Gene Simmons ou Alice vem à mente em termos de elemento de choque, sendo um ingrediente a mais na receita. Em 1987, o Guns N’ Roses e o grupo de rap N.W.A. preencheu minha adolescência com letras que deveriam ser descritas como misóginas. Você acha que as letras daqueles clássicos do GN’R têm algo a ver com a atenção dada a elas, em comparação a outras bandas nem tão proeminentes, como o Great White ou outras?

Alan Niven: Muito desse lance de muso do Axl é predominantemente impulsionado por conflito e ódio… mas, no que diz respeito aos sexos, ele é um cão vadio sem preferência… e continuando, o quão doces são ‘Sweet Child’ e ‘Rocket Queen’? Aquilo é Axl no papel de anjo. Talvez até um anjo bissexual. Quem realmente é a Rocket Queen? Vamos falar daqueles tules de penas, aqueles shortinhos brancos… mas sim, você está certo. E todos nós sabíamos, mas eu não achava que as declarações de Axl eram gratuitas, então eu podia corroborá-las como sendo sinceras.

 É curioso como os ex empresários do Guns N Roses saem da banda e concedem entrevistas tentando polemizar com assuntos que podem acabar denegrindo a imagem da banda e principalmente do seu líder Axl Rose, algumas insinuações podem até fazer sentido, todos sabem que Axl e sua banda realmente geram assuntos polêmicos, depois dessa acho interessante dar uma analisada nas letras de "Sweet Child O Mine" e "Rocket Quem".  


Axl Rose seria mesmo bissexual ou estão apenas querendo causar?   

2 comentários:

  1. Esse shortinho justinho realmente é meio suspeito, mas antigamente o conceito de gay ou bissexual era diferente, essa parada de bi virou modinha agora, o Axl só estava querendo seduzir. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito suspeito! Hard Rock é gay! Sempre existiu os gays e o hard rock é uma desculpa pra ser rockero gay.

    ResponderExcluir